A partir desta sexta-feira, 1º de agosto, até o dia 31 (domingo), Barueri e região receberão uma série de feiras de adoção de cães e gatos. A iniciativa é promovida pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) e organizada pelo Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad).
As feiras ocorrerão em diversos pontos da cidade, sempre das 10h às 15h. A programação completa com datas e locais pode ser conferida na tabela abaixo.
Para adotar um animal, basta comparecer a qualquer um dos locais indicados, portando um documento de identificação com foto (como RG ou CNH). No local, o interessado poderá escolher o pet, assinar um termo de posse responsável e levá-lo para casa no mesmo dia.
Sobre as feiras
Data |
Local |
Endereço |
01 e 15 (sexta) |
Praça Oiapoque |
Localizada entre as alamedas Grajaú e Itapecuru, em Alphaville |
02 (sábado) |
Shopping Flamingo |
Al. Araguaia, 762, Alphaville |
03 e 10 (domingo) e 09 (sábado) |
Parque Dom José |
Rua Ângela Mirella, 500 – Jd. Maria Tereza |
06, 13, 20 e 27 (quarta) |
Supermercado São Vicente (Santana de Parnaíba) |
Rua Treze de Maio, 152 – Jd. Frediani |
07, 14, 21 e 28 (quinta) |
Supermercado São Vicente (Barueri) |
Estrada dos Romeiros, 448 – Vl. Boa Vista |
08 e 22 (sexta) |
Boulevard Central |
Av. 26 de Março, s/n – Centro |
16, 23 e 30 (sábado) e 17, 24 e 31 (domingo) |
Parque Ecológico Tietê/Barueri |
Av. Dr. Dib Sauaia Neto, 1600 – Alphaville |
29 (sexta) |
Sodimac (Alphaville) |
Al. Araguaia, 1801 – Tamboré |
Adotar é um ato de amor
A ação tem como objetivo promover a adoção consciente, retirando os animais de situações de abandono e contribuindo para o trabalho contínuo do Cepad, que atua na proteção e bem-estar dos pets.
Quem não puder comparecer às feiras pode visitar o Cepad 1, localizado na Rua Vera Cruz, 340, no Bairro dos Altos. O atendimento ocorre todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h. Mais informações estão disponíveis pelo WhatsApp (11) 95837-4698 ou pelas redes sociais do Cepad, no Instagram ou Facebook.
Prefeitura de Barueri
Crédito das fotos: Ana Carolina Guice/Secom
Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional