Reunião debateu capacitação sobre ranqueamento turístico, apresentou dados do Observatório de Turismo e iniciou a organização do encontro regional que será realizado em 28 de setembro.
A Câmara Técnica (CT) de Turismo do Cioeste realizou, nesta terça-feira, mais uma reunião de trabalho, coordenada por Rodrigo Rocca, secretário de Turismo de Cajamar, com a participação da diretora de Programas e Projetos do Cioeste, Brenda Contagessi.
Entre os principais temas da pauta estiveram a organização das próximas reuniões, o planejamento de um futuro treinamento sobre o ranqueamento turístico em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e a apresentação do panorama regional do Observatório de Turismo do Cioeste, ferramenta que reúne indicadores e contribui para o fortalecimento do turismo nos municípios da região.
O grupo também iniciou os preparativos para o evento em homenagem ao Dia Mundial do Turismo, celebrado em 27 de setembro. A programação será realizada na manhã de 28 de setembro, no Anfiteatro do Cioeste, em formato de painéis de debate, com o tema Hospitalidade, reunindo representantes do turismo de toda a região.
Durante a reunião, também começaram as definições sobre os convidados, a programação e a organização do encontro, além da discussão de outras ações voltadas ao fortalecimento do turismo regional.
Jornal Imprensa Regional O Jornal Imprensa Regional é uma publicação dedicada a fornecer notícias e informações relevantes para a nossa comunidade local. Com um compromisso firme com o jornalismo ético e de qualidade, cobrimos uma ampla gama de tópicos, incluindo: