Prefeitura de Osasco promove a 1ª Conferência Municipal de Turismo em 6/10, debatendo inovação e desenvolvimento do setor.
Prefeitura de Osasco promove a 1ª Conferência Municipal de Turismo em 6/10, debatendo inovação e desenvolvimento do setor.

Osasco realiza 1ª Conferência Municipal de Turismo

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide), em parceria com o Conselho Municipal de Turismo de Osasco (ComTur), promoverá no dia 6 de outubro, das 15h às 17h, a 1ª Conferência Municipal de Turismo da cidade.

 

O encontro acontecerá no Polo Tecnológico de Osasco, localizado na Avenida dos Autonomistas, 197 – Vila Yara, e tem como propósito fortalecer o turismo local, promover a troca de experiências entre os participantes e ampliar as oportunidades de networking no segmento de turismo de negócios e atividades turísticas, entre elas: hotéis, bares e restaurantes, organizadores de eventos, transportadoras turísticas, guias de turismo e demais agentes do setor.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente por meio da plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/1-conferencia-municipal-de-turismo-do-municipio-de-osasco/3126526

A iniciativa conta com o apoio do Sebrae/SP, Faculdade Anhanguera, TV Osasco, ACEO e do Sindicato Empresarial de Hotéis, Bares e Restaurantes de Osasco, Alphaville e Região (SinHores).

Serviço

1ª Conferência Municipal de Turismo de Osasco
Data: 6 de outubro
Horário: das 15h às 17h
Local: Polo Tecnológico de Osasco

Endereço: Avenida dos Autonomistas, 197 – Vila Yara
Evento gratuito

Inscrições: Plataforma Sympla

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO

Imagem: Divulgação

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.