Prefeitura de Cotia promove em 25/9 vacinação antirrábica para cães e gatos no Jardim Sandra.
Prefeitura de Cotia promove em 25/9 vacinação antirrábica para cães e gatos no Jardim Sandra.

Vacinação antirrábica para pets em Cotia

No dia 25 de setembro de 2025 (quinta-feira), das 9h às 11h, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Saúde, realizará uma ação de vacinação antirrábica para cães e gatos no Jardim Sandra. A estrutura de vacinação estará montada na estrada dos Fischer, 1633, ao lado do escadão. O atendimento será por ordem de chegada.

O imunizante de rotina deve ser aplicado anualmente em todos os cães e gatos. Para ser vacinado é preciso que o animal tenha a partir de quatro meses, esteja em boas condições de saúde e, no caso das fêmeas, não podem estar prenhes ou amamentando.

Quem não puder comparecer na ação poderá fazer o agendamento pelo telefone: 4616-6493 e levar o seu cão e/ou gato no Setor de Zoonoses (av. Prof. Manoel José Pedroso, 1565, Parque Bahia, no dia e horário reservados.

 

Serviço

Vacinação antirrábica para cães e gatos

Dia 25 de setembro de 2025

Das 9h às 11h

Estrada dos Fischer, 1633, Jardim Sandra

Atendimento por ordem de chegada

 

 

Prefeitura de Cotia

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimp

 

rensaregional

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress