Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de carro na zona rural de Jacareí, SP

ANUNCIO COTIA/LATERAL

Um homem que trabalhava como motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de um carro na zona rural de Jacareí, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira. Ninguém foi preso.

O veículo foi encontrado por moradores da região, volta das 9h, na estrada São Benedito do Fogio, no bairro Lambari. O local fica a mais de 20 km do centro da cidade. A PM foi acionada pelas testemunhas.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é Anderson Pereira de Oliveira Barbosa, de 40 anos. Ele foi encontrado com uma marca de tiro na cabeça e era motorista de aplicativo.

A principal linha de investigação é que houve um homicídio, mas a polícia não descarta a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Ainda segundo a polícia, durante a perícia não foram encontrados indícios de luta corporal ou violência.

Anderson não tinha antecedentes criminais. O carro era alugado e estava em situação regular. Até a publicação desta reportagem, ainda não havia suspeitos de terem cometido o crime.

Participaram equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), perícia da Polícia Civil e Polícia Militar. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Homem é encontrado morto dentro de carro na zona rural de Jacareí, SP — Foto: André Luis Rosa/TV Vanguarda

 

Fonte: G1

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.