Visitantes de unidade prisional de Osasco escondem drogas em forro de roupa íntima e em par de chuteiras

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidade prisional de Osasco.
No sábado (6) o Centro de Detenção Provisória I “Ederson Vieira de Jesus” de Osasco registrou uma apreensão durante procedimento de revista mecânica em visitante.  Quando da passagem pelo escâner corporal foi visualizada uma imagem fora do padrão na vestimenta da mulher. Em sala reservada, foi encontrada no forro de sua peça de roupa intima uma folha de papel de cor amarela com tamanho de 7,5 cm x 6 cm com suposta droga sintética K4 e nove folhas de papel com anotações.

Nesta segunda-feira (8) os servidores do CDP I de Osasco também apreenderam ilícito em correspondência enviada pela companheira de um dos detentos da unidade. Toda encomenda passa pelo procedimento de vistoria via raio-X, realizado pelos agentes da unidade. Na presença do recluso, a encomenda foi aberta. Escondido abaixo da palmilha de um par de chuteira de futebol de salão foram encontrados 49 invólucros de substância esverdeada, análoga à maconha, pesando aproximadamente 19 gramas e outros 17 invólucros de um pó branco, semelhante à cocaína, pesando aproximadamente sete gramas.
Os ilícitos apreendidos foram encaminhados à presença das Autoridades Policiais do 2º e do 5º Distritos Policiais de Osasco/SP para a elaboração de Boletins de Ocorrências.

 

Governo do Estado de SP

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: