Barueri

Vestibulares das Etecs e Fatec de Santana de Parnaíba batem recorde de inscritos

No último vestibular promovido pelo Centro Paula Souza para as ETECs do Estado de São Paulo, a cidade de Santana de Parnaíba teve um número expressivo de inscritos para os cursos oferecidos nas unidades da cidade.

De acordo com o último levantamento fornecido pela SEMEDES (Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação) foram mais 1300 inscritos. Na Etec Anhanguera, localizada no bairro da Fazendinha, mais de 760 pessoas prestaram o vestibular e o curso mais procurado foi o de Informática para Internet, com 346 participantes no processo seletivo. Já a FATEC Santana de Parnaíba obteve o maior número de candidatos por vaga desde a inauguração da faculdade em 2015. Foram 319 candidatos para as 20 vagas do curso de Gestão Comercial, média de 8 candidatos por vaga.

A 1ª lista de classificados sairá nos dias 07 e 08 de fevereiro e a segunda lista, entre os dias 09 e 15/02, que também será o prazo final para realização das matrículas. Para mais informações sobre os prazos, datas e horários de matrículas, os interessados devem entrar em contato nos telefones 4156-1006 (ETEC Anhanguera e FATEC) e 4154-7142 (ETEC Eremelinda).

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: