Vereadores de Osasco apoiam provável candidatura de Ribamar Silva para deputado federal

Durante a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Osasco, Ribamar Silva (PSD) recebeu manifestações de apoio de parlamentares para que se candidate a deputado federal nas eleições de 2022.

José Carlos Santa Maria (Patriota) deixou claro seu apoio. “O Ribamar cresceu demais aqui, está na hora de ir para Brasília”, comentou. A fala de Santa Maria foi reforçada por Délbio Teruel (DEM) que acredita que a eleição de Ribamar Silva abre espaço para novos vereadores.

“Quero reforçar as palavras do Zé Carlos, acho importante abrir oportunidades para mais vereadores, e quem sabe teremos mais um representante de em Brasília”

E se depender do líder do Podemos na Câmara, Carmônio Bastos, a candidatura de Ribamar Silva sairia pelo seu partido. Bastos reforçou o convite para que o presidente mude de legenda ao saudar o Lau Alencar.

“Gostaria de saudar o Lau Alencar, que tanto tem me cobrado sobre os convites que tenho feito aqui para o Senhor mudar de legenda. O Ribamar é sempre democrático, sempre divide o trabalho com os demais vereadores”.

Para Pelé da Cândida (MDB) a Câmara Municipal “ficou pequena” para Ribamar Silva.

“Vejo que essa Casa ficou muito pequena para o Ribamar. Estou preparado para lutar, mesmo sendo do MDB, para apoiá-lo. O Ribamar está preparado para chegar em Brasília, devido a sua caminhada durante tantos anos. Acho que em Brasília ele pode nos ajudar a trazer benefícios para a cidade”, afirmou o vereador.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: