Mira na Dengue - Barueri

Vacinação sem agendamento acontece em todos os polos e UBS a partir de segunda-feira

A partir desta segunda-feira (dia 8), Barueri irá realizar a vacinação contra a Covid-19 para todos os públicos sem necessidade de agendamento.

Para tanto, irão abrir os dois polos, Centro de Eventos (de domingo a domingo, inclusive feriados) e Arena Barueri (se segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos), das 8h às 17h, e também todas as Unidades Básicas de Saúde (de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos), das 10h às 16h.

Algumas UBS estão passando por reformas. Veja no Portal da Prefeitura quais são e para onde os atendimentos dessas unidades foram redirecionados.

A imunização estará disponível para aplicação de primeira, segunda e terceira doses (dose de reforço). É necessário levar apenas documento com foto.

Confira abaixo os detalhes:

1ª dose

Disponível para pessoas de 12 anos ou mais.

2ª dose

Para quem tomou a vacina Coronavac / Butantan e Pfizer, a segunda dose deve ser administrada 21 dias após a primeira dose. Para quem tomou a vacina da AstraZeneca, o intervalo é de 56 dias após a primeira dose.

3ª dose (dose de reforço)

Pessoas acima de 60 anos e Trabalhadores da Saúde devem tomar a dose de reforço após seis meses da segunda dose (ou da dose única), independentemente do imunizante aplicado. Pessoas Imunossuprimidas podem tomar a 3ª dose após 28 dias da segunda dose (ou da dose única).

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: