Novembro Azul - Barueri

Treinamento iniciado pela GCM de Jandira é reconhecido pelo Estado

A GCM de Jandira foi destaque no lançamento da Medalha do Mérito de Patrulhamento Tático Motorizado (PATAMO), realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

A medalha se destina a premiar personalidades civis, Militares das Forças  Armadas, Polícia Militar dos Estados da Federação, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e da Guarda Municipal pelos relevantes e excepcionais  serviços prestados à comunidade.

Como o curso de PATAMO nas GCMs teve início em 2005 na GCM de Jandira, um dos integrantes da corporação fez parte da mesa das autoridades e participou da entrega das medalhas aos participantes. Durante o evento a GCM de Jandira foi citada como destaque e pioneira na especialização dos GCMs quando abriu espaço para outras cidades participarem do curso.

De acordo com o Comando da Guarda Civil Municipal de Jandira, o curso de Patrulhamento Tático Motorizado (PATAMO) é voltado para temas como: maneira adequada de abordagem, conduta de patrulha, revista pessoal, saque e tiro, Atendimento Pré Hospitalar, atendimento de ocorrência com grande vulto, preservação de local de crime, dentre outras habilidade necessárias para um atendimento especializado.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: