Taboão da Serra antecipa vacinação contra a Covid-19 para pessoas entre 64 e 66 anos e estende imunização até o fim de semana

A Prefeitura de Taboão da Serra antecipa, a partir de quinta-feira, 22/04, a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas que tem 64, 65 e 66 anos. No final de semana, sábado e domingo, dias 24 e 25/04, das 7h às 15h, a imunização será estendida com dois pontos para atender os munícipes no carro, através do sistema Drive-Thru no Jardim América e no CAPS II São Judas e os pedestres serão atendidos no Cemur e também no CAPS II São Judas.

De acordo com o prefeito Aprígio, Taboão da Serra se mantém como o município que mais vacinou em toda a região, seguindo o plano e sem interrupção da imunização. “Nosso plano de imunização segue avançando e com os grupos de idades mais baixas, para atender a demanda, vamos estender neste final de semana a vacinação em sistema que atenda tanto o munícipe que for de carro, quanto a pé. Diferente de outros municípios que por falta das doses interromperam a vacinação, nosso plano segue e o resultado é estar como o município que mais vacinou na região”, ressaltou.

Taboão da Serra, de acordo com o portal ‘Vacina Já’ do Governo do Estado de São Paulo, aplicou 45.360 doses, sendo 29.154 em pessoas que receberam a primeira dose e 16.206 imunizados com a segunda dose contra a Covid-19.

Para receber a vacinação, as pessoas entre 64 e 66 anos precisam comparecer em uma Unidade Básica de Saúde, das 7h às 17h, a partir de quinta-feira, 22/04. É necessário levar documento de identidade com foto, comprovante de endereço e cartão do SUS.

No final de semana, as pessoas entre 64 e 66 anos terão a opção de utilizar o sistema Drive-Thru de vacinação, das 7h às 15h, na Unidade Básica de Saúde do Jardim América e no CAPS II Jardim São Judas e os pedestres serão atendidos no Cemur e no CAPS II do Jardim São Judas, no mesmo horário.

Serviço:

Vacinação contra Covid-19 para pessoas de 64, 65 e 66 anos em Taboão da Serra

Quando: Dias 22, 23, 24 e 25/04

Quinta e Sexta-feira (22 e 23/04) nas Unidades Básicas de Saúde, das 7h às 17h

Sábado e Domingo (24 e 25/04) das 7h às 15h – Sistema Drive Thru na UBS Jardim América e CAPS II Jardim São Judas/ Atendimento Pedestres: Cemur e CAPS II Jardim São Judas

Levar documento de identidade com foto, comprovante de residência e cartão do SUS

Pré-cadastro: www.vacinaja.sp.gov.br

Endereços:

UBS Jardim América – Rua Uruguai, 23 – Jardim América, Taboão da Serra

CAPS II (Centro de Atenção Psicossocial) Jardim São Judas – Avenida Ibirama, 145 – Parque Industrial Daci, Taboão da Serra

CEMUR: Praça Nicola Vivilechio, 151 – Jardim Bom Tempo, Taboão da Serra

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: