Novembro Azul - Barueri

Suspeito é preso pela PF após ataque a agências em Araçatuba

A Polícia Federal prendeu um suspeito temporariamente por 30 dias e cumpriu, nesta quinta-feira (28), três mandados de busca e apreensão relacionados à investigação do roubo a agências bancárias em Araçatuba, no interior de São Paulo, ocorrido no dia 30 de agosto.

Desta vez, a ação da PF aconteceu na cidade de Guararapes, no interior paulista, onde foram cumpridos dois mandados de busca e um de prisão com o apoio do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) de Araçatuba.

O outro mandado de busca foi cumprido na cidade de Agudos e teve o auxílio da Polícia Federal de Bauru. A PF também cumpriu duas ordens judiciais para recolher material biológico.

Quase 60 dias após o crime, as equipes da polícia conseguiram novos elementos que possibilitaram a identificação de um integrante da organização criminosa. A Justiça Federal em Araçatuba autorizou a expedição dos mandados de busca e prisão.

Ao todo, a PF deu cumprimento a 54 mandados de busca e apreensão e prendeu 16 pessoas envolvidas no ataque. Três pessoas morreram, entre elas dois moradores da cidade.

A Polícia Federal continua tentando identificar todos os integrantes da rede criminosa e segue no aprofundamento da investigação.

 

Fonte: R7

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: