Suspeito de ao menos 10 casos de estupro teria abusado da filha

Um homem suspeito de cometer pelo menos dez estupros em São Paulo foi preso no Mato Grosso do Sul. Carlos Antônio atraía suas vítimas oferecendo vagas de emprego. Ele foi encontrado na casa de conhecidos no estado do Centro-Oeste, a 700 quilômetros da capital paulista. As informações são da Record TV.

A suspeita da polícia de que ele pudesse ter feito mais vítimas se confirmou no fim da tarde. A filha soube que ele havia sido preso, foi à delegacia e, segundo a polícia, disse que foi abusada quando tinha 11 anos.

Delegada responsável pelo caso, Vanessa Guimarães relata que as vítimas eram “meninas que distribuíam currículo”. Com alguns dados em mãos, o suspeito as atraía com mensagens pelo celular. De acordo com a polícia, algumas mulheres ligavam de volta em busca das vagas.

A vítima procurou a polícia, registrou queixa e alertou as amigas sobre o criminoso. Nove meses depois, uma conhecida recebeu uma mensagem muito parecida.

Desta vez, Carlos foi recebido por policiais armados e fugiu, deixando o carro com marcas de tiros e um distintivo falso da Polícia Civil, usado para intimidação das vítimas, desaparecendo por três semanas. Casado e pai de três filhos, o homem teve a prisão temporária decretada.

 

Fonte: R7

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: