Os piores pontos estiveram nos dois sentidos da Avenida do Estado e no sentido Imigrantes/Marginal da Avenida Bandeirantes. As outras regiões com mais km de congestionamento foram a oeste (15km), seguida da região central (13 km), leste (14km) e sul (10 km).

Às 17h30 desta quinta-feira, a cidade registrou 10 pontos de alagamentos ativos, sendo cinco transitáveis e outros cinco pontos intransitáveis, espalhados pela zona norte (Casa Verde, Pirituba e Santana) e oeste (Pinheiros).

Temporal pelo segundo dia seguido deixa SP alagada; veja fotos

Na Avenida Engenheiro Caetano Alvares, no bairro Imirim, zona norte de São Paulo, a chuva levou um carro e o deixou em cima de outro veículo

Pelo segundo dia consecutivo, quase toda a cidade de São Paulo entra em estado de atenção para alagamentos por conta de fortes chuvas, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). A região da Casa Verde, na zona norte, está em estado de alerta.

O abastecimento de energia nas zonas norte, leste e central foram os mais afetados pela chuva. De acordo com a concessionária Enel, equipes de campo foram acionadas para atender chamados e restabelecer o fornecimento de energia o mais breve possível. 

Nuvens carregadas cobrem o céu das imediações da Rua Maria Paula, na regiao central de São Paulo, por volta das 16h desta terça-feira

 

Fonte: R7