Barueri

Show de Maiara e Maraisa em Santana de Parnaíba arrecada mais de 600 mil reais para a associação Rainha da Paz

A noite de quarta-feira em Santana de Parnaíba foi um verdadeiro exercício de amor e solidariedade, onde a Rainha da Paz, em parceria com a prefeitura, realizou um grande show com a Dupla Maiara e Maraisa para arrecadar fundos para o trabalho realizado pela entidade.

O evento, realizado no Ville Sport Show, contou com a participação de cerca de 5 mil pessoas, entre parceiros, empresários, voluntários, padrinhos e convidados que se divertiram ao embalo dos hits da dupla, que é sucesso por todo o Brasil.

Presente no evento, o prefeito de Santana de Parnaíba falou sobre a importância de colaborar com a instituição: “A Rainha da Paz ajuda centenas de crianças e é referência aqui na região oeste, fico muito feliz em poder estar aqui e dar continuidade a esse trabalho de parceria com amor e solidariedade que nos renova”.

O Ex-prefeito de Santana de Parnaíba e apresentador Elvis Cezar, que está sempre engajado nas causas sociais e é idealizador do projeto com shows para o apadrinhamento de crianças também compareceu ao evento e falou sobre a alegria de participar desse momento “Fico contente porque eventos como esse é fundamental para melhorar a vida das crianças e esse é o nosso propósito, a Rainha da Paz é uma instituição muito especial para mim”.

Localizada na Estrada Ecoturística do Suru, 1833, a associação atende mais de 400 crianças e adolescentes com deficiências múltiplas, proporcionando terapias e projetos que auxiliam os pacientes e familiares.

Segundo a organização do evento, o valor arrecadado com o show, que ultrapassou a marca de R$ 600 mil reais, será fundamental para a manutenção das despesas e garantia do cuidado com as famílias assistidas pela associação.

“Já tem um tempo que a gente vem desejando fazer esse show, poder contribuir com a nossa força e chegou o grande dia. Então pra gente é uma honra” Maiara, cantora.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: