Semana do Meio Ambiente em Cotia será lembrada com Oficina ODS Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Para celebrar a Semana do Meio Ambiente e o Dia Mundial do Meio Ambiente [5 de junho), as unidades de conservação APA de Itupararanga, APA Tietê-Jumirim, EE Caetetus, PE Jaraguá se reuniram para oferecer a “Oficina ODS”- Objetivos de Desenvolvimento Sustentável com apresentação de Patricia Fazano, gestora da Estação Ecológica Caetetus. A oficina é gratuita e terá transmissão on-line no dia 3 de junho, às 14h. Para participar basta acessar o link https://is.gd/odsnapratica.

“Infelizmente, o momento enfrentado por todos nós não permite a realização de eventos presenciais, exposições, participação da população, mas não passará em branco e estão todos convidados a participar remotamente da oficina com a Patricia Fazano”, comentou o Gustavo Gemente, Secretário de Meio Ambiente e Agropecuária.

A APA de Itupararanga foi criada pela Lei Estadual n° 10.100 em 1º de dezembro de 1998 e alterada pela Lei Estadual n° 11.579 de 2 de dezembro de 2003 com objetivo de proteger os recursos hídricos, assim como a biodiversidade da região e contribuir para o ordenamento no processo de ocupação da região. A APA de Itupararanga possui uma área de aproximadamente 93.403,69 hectares e abrange 8 municípios: Alumínio, Cotia (Maior parte de Caucaia do Alto), Ibiúna Mairinque, Piedade, São Roque, Vargem Grande Paulista e Votorantim.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: