SONY DSC

SECRETARIA DE SAÚDE DE JANDIRA E REPRESENTANTES DOS MERCADOS DA CIDADE SE REÚNEM PARA REFORÇAR MEDIDAS CONTRA O COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Jandira, realizou uma reunião com representantes dos Mercados da cidade. A reunião teve como objetivo apresentar e debater o atual cenário da pandemia do coronavírus em Jandira e a importância da atuação dos mercados no combate à proliferação do vírus.

Foi relatado pela Saúde que, nos três meses de 2021, Jandira contabiliza o equivalente a 35% de todos os casos de 2020, o que reforça o delicado momento que estamos vivendo.

O Secretário de Saúde relatou que um paciente pode ficar nos respiradores do CCC por até três dias e depois é encaminhado para a UTI em algum dos hospitais regionais, no entanto, neste sábado houve um momento de preocupação pela demora em conseguir leitos de UTIs na região e que só após esforço da Secretaria junto a Prefeitura, foram conseguidos dois leitos em Osasco e outros três em São Paulo, no entanto, hoje já estamos novamente com 90% dos leitos do CCC ocupados.

Dado a gravidade do cenário, diversas propostas foram debatidas com vista a superar este momento delicado.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: