Secretaria de Saúde de Cotia vacina contra a Covid19 quase mil pacientes acamados e restritos ao lar

A Secretaria de Saúde de Cotia realizou mais uma ação para imunizar contra a Covid-19 os pacientes acamados e restritos ao lar do município. Com isso, chegou a 910 aplicações de primeira dose e 402, segunda dose, neste público. A vacinação dos acamados, com idade a partir de 18 anos, acontece aos sábados e, desde o início de fevereiro, conta com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) que faz a escolta da equipe de enfermagem.

Os pacientes acamados que não estão cadastrados na Unidade Básica de Saúde com esta condição devem ter a solicitação feita no setor de protocolo da Prefeitura, à rua Benedito Isaac Pires, 35, Parque Dom Henrique (expediente em dias úteis). É preciso apresentar documentação do paciente, comprovante de endereço e declaração médica que justifique a solicitação.

“Estando tudo aprovado, listamos estas pessoas e colocamos na programação de atendimento. Tudo é feito em segurança com uma passagem rápida pela residência do paciente. Aproveito para agradecer o apoio que temos recebido da Guarda Municipal fazendo a segurança desta ação”, disse Silvana Silva, coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Cotia.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: