Secretaria de Esportes abre consulta pública para concessão do Complexo do Ibirapuera

Em sequência ao processo de concessão do Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ibirapuera), a Secretaria de Esportes do Estado iniciou a fase de consulta pública do projeto. As sugestões e considerações devem ser enviadas até o dia 27 de outubro de 2020 para o e-mail concessaocomplexoibirapuera@sp.gov.br.

As instruções e os regulamentos estão disponíveis no link www.esportes.sp.gov.br/concessao-ibirapuera/. No mesmo site, é possível acessar os documentos e estudos referenciais sobre o projeto de concessão, que visa a modernizar o complexo, tornando-o mais atrativo para competições e realização de eventos do mais variados setores.

Haverá a construção de uma arena multiuso coberta com capacidade para cerca de 20 mil pessoas, além da remodelação de todo o espaço que conta com 92 mil m2.

O secretário de Esportes, Aildo Ferreira, comentou o andamento do processo de concessão. “O Governo do Estado trabalha com transparência total para que a concessão alcance os resultados esperados e segue integralmente a legislação. Teremos um complexo moderno, muito mais eventos, emprego, renda e o fim de um prejuízo de aproximadamente R$ 15 milhões anuais aos cofres do Estado”, concluiu.

 

Fonte: Governo do Estado de SP

 

#linkbio #jornalimprensaregionalregoeste #jdoria #governodoestadodesaopaulo #NovosTempos #EstadodeRespeito #JuntosPorSãoPauloePeloBrasil #combateaocoronavirus #rodrigogarciaoficial #covid19 #secretariaestadualdesaudedesp #saudepublica #campanhasobreocoronavirus #daviduip #quarentena #FicaEmCasa #prorrogacaodaquarentena #retomadagradualdaeconomia #prefeituradesp  #usemascaras #marcovinholi #ronaldodaher #dianacionaldelutadapessoacomdeficiencia

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: