Secretaria de Educação de Barueri doa mais de 5 mil peças para a Campanha do Agasalho

Como acontecem todos os anos, a Secretaria de Educação dá um bonito exemplo de solidariedade e amor ao próximo.

Todas as escolas da rede de ensino, departamentos e empresários parceiros efetuaram uma grande doação com peças novas para a Campanha do Agasalho 2022, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia.

Entre cobertores e conjuntos de moletons para crianças de até 12 anos de idade, soma-se 3.689 peças novas.

Foram arrecadados também 1.479 peças em excelente estado, que serão doadas para o bazar do Fundo Social, cuja renda será revertida para a compra de agasalhos novinhos.

A entrega de toda a arrecadação aconteceu na manhã de quarta-feira (dia 1º de junho), oportunidade em que a presidente do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, Sônia Furlan, e a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Bueno Molina, fizeram questão de agradecer as diretoras de todas as escolas e funcionários da Secretaria de Educação que se fizeram presentes.

Sônia Furlan disse estar feliz com a grande participação e doação recebida. “Vocês sempre são muito participativos em todas as nossas campanhas. O material recebido aqui hoje nos dará condições de atender pelo menos dois grandes bairros. Deus abençoe a cada um de vocês”, agradeceu.

A presidente do Fundo Social acrescentou ainda que nessa manhã de quarta-feira foi dada a largada à visita em todos os bairros para a distribuição dos agasalhos, oportunidade em que todas as pessoas em situação de vulnerabilidade social serão beneficiadas.

O secretário de Educação, Celso Furlan, fez questão de agradecer a todos pela participação e se colocou à disposição para integrar todas as campanhas do Fundo Social. “É sempre motivo de muita alegria poder participar e ajudar o trabalho maravilhoso feito pelo Fundo Social. Contem sempre conosco”, disse.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: