Secretaria de Cultura de Jandira lança projetos para participação popular

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Jandira está promovendo dois projetos simultâneos para incentivo e divulgação de vídeos com conteúdos culturais nas plataformas digitais.

O projeto “40tena com arte” visa o recebimento de vídeos onde os munícipes demonstrem a arte aprendida ou desenvolvida durante a quarentena, abrangendo quaisquer atividade, como, dança, canto, instrumentos, artesanato, produção gastronômica, desenhos e pintura em geral

Já o projeto “Bibliotecando Dentro da Casinha” terá a elaboração de vídeos, por parte da Secretaria, com literatura em forma de poesias, contos, poemas, história, além de declamação de poesias. O projeto também é aberto a participação popular com envio de vídeos para publicação.

Regras e publicação

Em ambos os projetos, os vídeos devem ser gravados na horizontal com duração máxima de cinco minutos. Os conteúdos devem ser enviados para o e-mail da Cultura (cultura@jandira.sp.gov.br). Ao enviar o email, o munícipe receberá um termo de uso de imagem que deverá ser preenchido e reenviado.

Os conteúdos serão publicados nas mídias sociais da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo no decorrer das semanas.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: