Secretaria de Cultura de Barueri leva arte e encantamento para alunos do Jardim Mutinga

A equipe da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) levou os bailarinos do Núcleo de Dança de Barueri para apresentar o espetáculo “A Bruxinha que Era Boa” na Emef Prefeito Nestor de Camargo, no Jardim Mutinga. Trata-se de uma adaptação para o ballet da peça da dramaturga Maria Clara Machado.

Cerca de 600 alunos assistiram ao espetáculo de dança e se encantaram com a apresentação que conta com figurino e cenário bonitos, confeccionados pela própria equipe da Secult. A diretora Márcia Regina Lima afirmou que as crianças estavam super ansiosas pela apresentação e já tinham na ponta da língua o nome do espetáculo. Segundo Márcia, era nítido o encantamento dos alunos, que interagiam e aplaudiam a cada cena apresentada.

Em março, durante as comemorações do aniversário de Barueri, além da dança foram levadas para os bairros apresentações de teatro. “Iremos levar as apresentações para os quatro cantos da cidade. Educação pela Arte! É assim que conduzimos o nosso trabalho na Secretaria de Cultura e Turismo. É muito gratificante ver a alegria no rosto de cada criança, dessa forma todos têm a oportunidade de prestigiar os espetáculos que produzimos”, concluiu Jean Gaspar, secretário de Cultura de Barueri.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: