Outubro Rosa - Barueri

Secretaria da Mulher realiza o encerramento da 3ª Edição do Parnaíba Mais Leve

O mês de setembro foi marcado por uma grande festa no encerramento do Parnaíba Mais Leve, onde nem a leve chuva atrapalhou a noite de comemoração das centenas de mulheres que ganharam muito em saúde e qualidade de vida, nos últimos 90 dias em Santana de Parnaíba.

O evento aconteceu no Bolsão de Estacionamento e, além das participantes, contou com a presença de autoridades municipais e dos professores do programa que deram um show no palco com as coreografias executadas durante o Parnaíba Mais Leve.

As três primeiras colocadas receberam troféus, kits de cosméticos e voucher para compra, enquanto as outras mulheres que formaram o top 10 receberam medalhas de participação e diversos eletrodomésticos. A primeira colocada ainda ganhou uma bicicleta, uma cesta de produtos naturais e uma bolsa de estudos no valor de R$ 13.920,00 para um curso tecnólogo. Além disso, foram realizados outros sorteios para as participantes do programa que estavam no local.

A secretária Selma Cezar falou sobre a importância do evento e como isso é gratificante para ela realizar um evento como esse que valoriza a mulher da cidade de Santana de Parnaíba.

“Minha maior satisfação é ver elas felizes. Vivendo um estilo de vida saudável, poder comer saudavelmente, poder sorrir. O Parnaíba Mais Leve é muito mais do que uma perda de peso e uma redução de medida, mas é qualidade  de vida, não só para elas”.

O prefeito Marcos Tonho também esteve presente no encerramento do programa e parabenizou as mulheres do evento.

“Quero aqui parabenizar todas as participantes desse lindo projeto, que hoje é um case para a região oeste e para o Estado de São Paulo. Parabenizo também a secretária Selma por esse lindo trabalho que vem fazendo frente a Secretaria da  Mulher”.

Patrícia Palma Barbosa, Juliana Santos Braga e Maria Helena, foram as melhores colocadas, ocupando o 1.º, 2.º e 3.º lugar, respectivamente, na terceira edição do programa.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: