Novembro Azul - Barueri

Secretaria da Mulher de Santana de Parnaíba inaugura “Espaço Coworking” e o “Sebrae Aqui Delas” para fomentar o empreendedorismo feminino na cidade

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria da Mulher e da Família, inaugurou mais um importante espaço voltado para o empreendedorismo feminino na cidade, o Coworking e o Espaço Sebrae Aqui Delas. Os postos de atendimento irão funcionar dentro do prédio da Secretaria da Mulher e da Família. Estiveram presentes no evento o Prefeito Marcos Tonho, autoridades municipais, o gerente regional do Sebrae Osasco,Thiago Farias, e o apresentador da RedeTV, Elvis Cezar.

O evento contou com a presença da empresária e empreendedora Luiza Brunet que falou da importância do espaço voltado às mulheres de Santana de Parnaíba.

Muito feliz que tenha uma prefeitura com essa sensibilidade de tornar possível uma plataforma como o Sebrae Aqui. É fundamental que se crie mecanismo para que as mulheres possam ter acesso a esses espaços e possam empreender  e assim construir uma vida com mais dignidade e respeito, conquistando a sua autonomia financeira”, comentou Luiza.

Este é o segundo posto Sebrae Aqui voltado ao empreendedorismo feminino no Estado de SP e a segunda unidade na cidade de Santana Parnaíba, pois o primeiro está em funcionamento desde 2018, em Alphaville. O prefeito Marcos Tonho esteve presente no evento, e falou da importância desse novo equipamento público que irá impulsionar ainda mais a capacitação de mulheres empreendedoras na cidade.

“ Uma grande inauguração da segunda unidade do Sebrae aqui em Santana de Parnaíba. E esse espaço de Coworking é voltado para as mulheres empreendedoras  da nossa cidade, é Santana de Parnaíba realizando parcerias e políticas públicas voltada para as mulheres da nossa cidade”. comentou o Prefeito Marcos Tonho.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: