Santana de Parnaíba transmite celebração em Comemoração ao Dia de Corpus Christi

Na última quinta-feira (11) Santana de Parnaíba comemorou a tradicional celebração de Corpus Christi de uma forma diferente.

Por conta da pandemia os tradicionais tapetes que decoravam as ruas do Centro Histórico não puderam ser confeccionados neste ano. Porém a celebração da missa foi realizada na Igreja Matriz, que foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da prefeitura, para que os fiéis pudessem acompanhar a cerimônia das suas casas.

Já na igreja a celebração contou com a presença do Prefeito Elvis Cezar, acompanhado da 1ª dama Selma Cezar, além de representantes do legislativo municipal e das comunidades católicas da região, que respeitaram as medidas adotadas pela igreja, como o distanciamento social de 1,5 metro e a utilização de máscaras.

A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Vicente Costa que  agradeceu a prefeitura pelo apoio na realização da missa: “Agradeço o apoio da prefeitura que nos ajudou na celebração da sagrada eucaristia do Corpo de Cristo e acreditamos que, em breve, essa pandemia vai passar”

Presente ao evento, o prefeito Elvis Cezar também falou sobre a questão da pandemia na cidade: Nós estamos clamando ao nosso Senhor Jesus Cristo para que consigamos vencer essa pandemia”, comentou.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: