Sads e Fundo Social de Barueri recebem visita de representantes dos fundos e assistências sociais da região

Uma equipe técnica do Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSP) promoveu um encontro entre as presidentes de Fundo Social e representantes da assistência social da Região Metropolitana do Estado de São Paulo.

 Barueri recepcionou os municípios nesta segunda-feira na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads). O objetivo do encontro foi a troca de experiências e projetos e também as parcerias com o Fundo Social do Estado.

 As cidades
Estiveram na Sads Sonia Regina de Jesus dos Santos, presidente do Fundo Social de Carapicuíba; Ana Claudia Gusmão, presidente do Fundo Social de Francisco Morato; Thaís Rivera, secretária da Assistência Social de Franco da Rocha; Carla Adriana Alves dos Santos, secretária da Assistência Social de Jandira; Luciana Hamid, presidente do Fundo Social de Mairiporã; Patrícia Nogueira, chefe de divisão do Fundo Social de Cajamar; e Roseli Soldado, coordenadora do Fundo Social de Pirapora do Bom Jesus.

Representando o FUSSP estavam Ernani Gouvea, Roberta Linardi, Flavia Crema e Caio César.

 Barueri

Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade, e Adriana Bueno Molina, secretária da Sads, receberam a comitiva e falaram sobre vários projetos liderados pelo Fundo Social em parceria com a Sads: Espaço Colaborativo, Núcleo de Moda, cursos de geração de renda e ReNascer.

 Em uma conversa trocaram informações sobre o trabalho de cada município, casos de sucesso, parcerias e dificuldades encontradas. Ao avaliar o encontro, Sônia Furlan ratificou a importância dessa troca de experiências: “muitas das coisas que implantamos aqui foram inspirações de outros municípios. Cada época traz um desafio e as cidades vão encontrando seus caminhos. Em cada lugar que vamos, aprendemos algo novo”.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: