Sads e Fundo Social de Barueri continuam recebendo e distribuindo doações de parceiros

Época de pandemia também é tempo de solidariedade. Parceiros preocupados com os mais necessitados têm demonstrado o quanto a união de todos é importante e faz a diferença. Empresas e pessoas solidárias não tem faltado à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads) e ao Fundo Social de Solidariedade. Com a mesma velocidade que chegam, as doações são distribuídas.

 

Doações

Em julho, a solidariedade chegou em forma de álcool em gel, mantas e alimentos.

A Sads recebeu da Bel Col Tecnologia, 10 galões de 5 litros cada de álcool em gel e 100 unidades do produto de 200ml. A Sads já havia recebido também 1.000 frascos de álcool em gel da Secretaria de Saúde, fruto de uma doação da Epson. A secretaria também recebeu e distribuiu 949 cestas básicas que foram doadas pelos servidores das secretarias municipais em abril, maio e junho. No dia 16 deste mês, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana entregou 600 mantas de casal. Regina Mesquita, secretária da pasta, contou que foi feito um movimento entre os funcionários que se solidarizaram com a proposta.

Já no dia 20, o Banco Santander fez a doação de 3.500 quilos de alimentos que foram recebidos por Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade, e Adriana Bueno Molina, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social. A ação, que foi feita entre funcionários e clientes do Banco, arrecadou 5 toneladas. Uma tonelada e meia foi doada a três instituições: Proteger Kids, Fala Mulher e Instituto Barueri Paraolímpico.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: