Barueri

Rodrigo Mussi: médicos descartam cirurgia na coluna, e ex-‘BBB’ está cada vez mais ‘lúcido’

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, segue apresentando sinais de melhora após sofrer um grave acidente de carro no último dia 31 de março. De acordo com Diogo, um dos irmãos do influenciador digital, os médicos não identificaram lesão na medula, e, por isso, a cirurgia na coluna foi descartada no momento.

“A cirurgia na coluna, por hora, está descartada. Ele vai ficar com um colar cervical. A cirurgia não demanda medula. Se precisar, vai ser futura. É mais uma questão de alinhamento. Ele tentou falar comigo. Eu perguntei se era algo importante, ele indicou que sim, mas eu não consegui entender exatamente do que se tratava”, disse Diogo, por meio de vídeo compartilhado nas redes sociais.

Segundo ele, o modelo está cada vez mais lúcido e comunicativo. “O Rodrigo está no momento mais lúcido. Se comunicou muito com as mãos e o rosto, com expressões faciais. O processo de extubação prossegue. Deve acontecer perto do fim de semana ou início da semana que vem.”

O carro em que o influenciador digital estava bateu contra um caminhão, na madrugada da última quinta-feira (31), na marginal Pinheiros. O famoso, que estava sem cinto de segurança, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo por conta do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo admitiu que teria dormido ao volante. 'A gente estava na corrida e eu acabei colidindo na traseira do caminhão. Só vi o airbag na minha cara. Infelizmente, é uma situação complicada. Provavelmente devo ter dado uma cochilada', disse o condutor do veículo

O carro em que o influenciador digital estava bateu contra um caminhão, na madrugada da última quinta-feira (31), na marginal Pinheiros. O famoso, que estava sem cinto de segurança, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo por conta do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TVo motorista de aplicativo admitiu que teria dormido ao volante.

‘A gente estava na corrida e eu acabei colidindo na traseira do caminhão. Só vi o airbag na minha cara. Infelizmente, é uma situação complicada. Provavelmente devo ter dado uma cochilada’, disse o condutor do veículo.

 

Fonte: R7

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: