Resolve Fácil Itapevi reúne uma série de atendimentos em um único local

Janeiro é o mês de colocar toda documentação em dia: contas, alvará, RG e diversos outros serviços. Para facilitar a vida do cidadão, o #ResolveFácil reúne em um único local todos estes atendimentos.

Priorizando o conforto e comodidade dos moradores, alguns destes serviços devem ser #AGENDADOS. Para RG, Sebrae, Procon, Passe Livre e vistorias de van escolar e de táxi, ofertas de vagas de emprego e Sebrae o agendamento deve ser pelo site: agendamentoresolvefacil.itapevi.sp.gov.br.

Detran e Sabesp

Os postos do Detran e da Sabesp funcionam no Resolve Fácil, mas seguem as diretrizes do Governo do Estado.

Os serviços do Detran devem ser marcados exclusivamente pelo site www.poupatempo.sp.gov.br. O cidadão deve fazer o login ou criar uma conta no site, escolher o serviço desejado e escolher a unidade Detran Itapevi, para o agendamento e imprimir o protocolo com o horário do atendimento no Resolve Fácil.

Já para serviços da Sabesp, o site de marcação é sabesp.agendasp.sp.gov.br. Diferente dos demais agendamentos que são feitos das 8h às 17h. O atendimento da concessionária é realizado das 8h às 16h. Em caso de emergências de manutenção, o cidadão deve ligar para o telefone 195. Os serviços comerciais atendem pelo 0800 0119911.

A agência virtual pode ser localizada no site www.sabesp.com.br. Por aplicativo, a Sabesp atende pelo App Sabesp Mobile e por e-mail pelo agenciacotia@sabesp.com.br.

 

Serviços online

Desde outubro, além do agendamento online para o RG, também será possível encontrar no site agendamentoresolvefacil.itapevi.sp.gov.br duas novas opções ao público: ofertas de vagas de emprego e serviços oferecidos pelo Sebrae.

 

Endereço

Instalado em uma área de 1.500m² na Rua José Michelotti, 347, na Cidade Saúde (em frente ao Pronto-Socorro Central), o Resolve Fácil funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h – exceto para o guichê da Sabesp, que atende das 8h às 16h. O telefone da unidade é o (11) 4143-9200.

Durante a fase amarela de isolamento social por conta da pandemia, o atendimento está limitado até 80 pessoas por vez, dentro do equipamento. Além disso, as pessoas devem respeitar o distanciamento social de 1,5 metro, utilizar álcool em gel e máscara, além de evitar aglomerações.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: