Regularização Fundiária avança e chega ao Parque Imperial em Barueri

Cerca de 60 famílias participaram de uma reunião sobre Regularização Fundiária no Parque Imperial. O encontro aconteceu, na EMEI Roque Soares Souza. Além dos moradores, participaram a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads), Adriana Bueno Molina, e a equipe da Coordenadoria de Habitação, que ficará à frente do processo.

O encontro marcou o início do processo de Regularização Fundiária dos lotes e ocupações informais do Conjunto Parque Brasil Imperial.

 

Moradores Atendidos

“Há anos essas famílias lutam pelo direito à documentação dos imóveis e na ocasião elas foram esclarecidas sobre como será esse processo”, explicou Adriana.

Por solicitação dos próprios moradores, do Ministério Público e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, essa área será uma das beneficiadas. Durante a reunião, os moradores foram informados sobre os próximos passos, conheceram os servidores da Coordenadoria de Habitação e alguns já agendaram a chamada visita social. Tudo foi feito seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19.

 

Mais áreas

Adriana destacou a importância da Regularização Fundiária: “por determinação do prefeito, o processo será estendido e contemplará o maior número de áreas possíveis. A Regularização promove a dignidade das famílias que, no final, terão o tão desejado documento do imóvel”.

A Prefeitura de Barueri está atuando, ao mesmo tempo, na Regularização Fundiária de oito áreas no município. Em três delas o processo está em fase final: na Vila Imbaúva, no Parque Viana; na Vila Ricardo Reis, no Jardim Tupã; e na Vila Ana Neri, no Parque Imperial.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: