Record TV fecha com Adriane Galisteu para o “Power Couple”

Agora está confirmado. Mais que isso, preto no branco: Adriane Galisteu acaba de assinar contrato com a Record para apresentar o “Power Couple”.

A estreia está prevista para maio, como sempre “ao vivo”, direto das instalações de “A Fazenda”, em Itapecerica da Serra, que está passando por reformas.

Adriane, como apresentadora, está afastada da televisão desde 2016, quando comandou o “Face a Face” na BandNews TV, no afastamento de João Doria para se dedicar à carreira política.

Em 2017, convidada pelo amigo Fausto Silva, participou da “Dança dos Famosos”, e no ano seguinte fez a novela “O Tempo Não Para”, na Globo, e agora voltará para a apresentação de um programa, na Record, uma casa que ela conhece bem.

Entre os anos de 2000 e 2004, esteve à frente do “É Show”.

“Power Couple”, em sua quinta edição, já está também definindo os seus participantes.

Eis o Comunicado Oficial:

“Adriane Galisteu é a nova contratada da Record TV

A apresentadora comandará o reality show Power Couple Brasil a partir de maio

Adriane Galisteu é a nova contratada da Record TV. A apresentadora comandará na emissora a quinta temporada do reality show Power Couple Brasil, com estreia prevista para maio deste ano.
O programa de confinamento, um dos grandes sucessos da emissora, promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.
Comunicativa e versátil, Galisteu começou sua carreira nos anos 1980 como cantora e, em seguida, também mostrou seu talento como modelo, atriz, escritora e apresentadora de TV. Entre 2000 e 2004, ela comandou o programa de auditório “É Show” na Record, onde conquistou sucesso de público e de audiência. Dezessete anos depois, a loira volta à emissora para um novo e surpreendente desafio”.

 

Fonte: R7

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: