Outubro Rosa - Barueri

Quatro romeiros morrem após acidentes em estradas de SP

Quatro pessoas morreram entre sábado (9) e domingo (10) após acidentes em estradas do interior de São Paulo. As vítimas eram romeiros que partiram de suas cidades em peregrinação rumo ao município de Aparecida (SP).

Dois casos ocorreram na madrugada de hoje em Caçapava. O primeiro, por volta das 4h30, na altura do km 133-Norte da BR-116, Via Dutra, onde um homem de 40 anos dormia embaixo de uma carreta, provavelmente para se abrigar de uma chuva. Sem saber da situação, o condutor do veículo voltou a dirigi-lo e esmagou a vítima sob os pneus. O homem faleceu no local.

Cerca de 20 minutos antes, na mesma cidade, duas mulheres foram atropeladas no km 121-Norte da BR-116, Via Dutra. Uma das vítimas, de 35 anos, foi socorrida em estado gravíssimo e levada ao Pronto-Socorro Regional de Taubaté. Sua prima, de 42 anos, morreu na hora.

Na noite deste sábado, por volta das 22h20, um carro atropelou três homens, de 23, 40 e 47 anos. Esse último, um policial militar, faleceu. As vítimas haviam saído de São José dos Campos minutos antes do acidente; feridos, os outros dois foram socorridos posteriormente. O motorista, um homem de 74 anos, e sua esposa, de 62, tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelos Bombeiros no local.

Outro acidente de carro causou uma morte. Em Pindamonhangaba, no km 96 da Dutra no sentido Rio, uma senhora atingiu a traseira de uma bicicleta e atropelou outros três romeiros que estavam fora da rodovia. Um deles faleceu.

 

Fonte: R7

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: