Quarta dose para maiores de 50 anos e profissionais de saúde já começou em Barueri

A aplicação da quarta dose da vacina de Covid-19 (reforço) começou nesta semana para pessoas com mais de 50 anos e todos os profissionais de saúde. O imunizante está sendo aplicado em qualquer Unidade Básica de Saúde (UBS) de Barueri de segunda a sexta-feira das 7h30 às 16h, desde que tenham tomado a terceira dose há pelo menos 4 meses.

Aos finais de semana e feriados a vacina está sendo aplicada na UBS Benedito de Oliveira Crudo, alocado no 1º andar do Centro de Especialidades (Rua Benedita Guerra Zendron, 225 – Vila São João), das 8h às 17h.

A Secretaria de Estado da Saúde disponibilizou a Barueri na tarde de terça-feira (dia 7) novos lotes da vacina. Para a nova dose de reforço podem ser utilizadas as vacinas da Pfizer, Astrazeneca e Janssen, conforme envio. A cidade de Barueri já aplicou cerca de 705 mil doses de imunizantes contra a Covid-19, sendo 55,24% de mulheres e 44,75% de homens.

Para tomar a segunda dose de reforço (quarta dose), o morador não precisa fazer agendamento. Ele deve levar seu cartão de vacinação no qual conste o registro da segunda imunização de reforço (terceira dose). Eem caso de extravio do cartão, é feita uma busca nos sistemas de registro. Também é obrigatório comparecer ao local da vacina com uso de máscara de proteção.

Para saber os locais de vacinação, clique AQUI.

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: