Mira na Dengue - Barueri

Quadrilha tenta fazer ‘arrastão’ para roubar motoristas em viaduto de SP e suspeito é baleado pela PM

Uma quadrilha foi flagrada por moradores no momento que tentava fazer um ‘arrastão’ para roubar motoristas de carro que passavam por um viaduto na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (19).

As imagens mostram bandidos parecendo apontar armas para parar veículos sobre o Viaduto Comandante Taylor, por volta das 7h50, no cruzamento com as ruas Silva Bueno e Comandante Taylor, na região do Ipiranga. Policiais militares surgem logo em seguida. Eles estão correndo em direção ao grupo para impedir o roubo. Dois dos agentes estavam fazendo patrulhamento a pé na região e tinham sido alertados por morados sobre o ‘arrastão’.

Logo depois, outro vídeo mostra um dos suspeitos detido, ferido e sangrando. Ele foi baleado por um dos agentes da Polícia Militar (PM). O policial fala na filmagem que reagiu e atirou no homem após ele fazer menção de que iria atirar antes. A arma que seria do criminoso é mostrada no chão.

Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou por meio de nota, divulgada por sua assessoria de imprensa, que o suspeito baleado foi socorrido e levado ferido ao Hospital Heliópolis. Seu estado de saúde não foi divulgado. De acordo com a pasta, outros três assaltantes que estavam no grupo fugiram e são procurados.

Policiais militares intervieram em uma tentativa de assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira (19), na Rua Silva Bueno, cruzamento com a Rua Comandante Taylor, na zona sul. Os agentes se depararam com quatro homens que tentavam abordar os veículos que passavam na via. Um dos autores reagiu a abordagem e foi ferido, sendo socorrido ao Hospital Heliópolis. Os outros três conseguiram fugir para o interior de uma comunidade.”

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou à TV Globo que o viaduto da Rua Comandante Taylor ficou fechado para o trânsito de veículos por volta das 11h em razão da ocorrência policial. O desvio para veículos era feito pela Rua das Juntas Provisórias. Mas a via voltou a ser liberada por volta das 13h.

Os vídeos da tentativa de arrastão e da perseguição policial aos assaltantes circulam nas redes sociais e serão analisados pela Polícia Civil, que investigará o arrastão e tentará identificar o bando que fugiu. O caso será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo fato de envolver suspeito ferido após intervenção policial.

“A ocorrência está sendo registrada pelo DHPP. Mais detalhes serão passados após a conclusão do boletim”, informa o comunicado da Secretaria da Segurança.

Fonte: G1

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: