PSDB altera diretório e será oposição em Osasco

Está definida a nova composição da Executiva Municipal do PSDB de Osasco. Após reunião realizada nesta segunda-feira, na sede do diretório estadual, o partido decidiu por trilhar um novo rumo na cidade. O novo presidente será o ex-prefeito Silas Bortolosso. O vice-presidente do diretório municipal será o vereador Elissandro Lindoso.

Com a experiência de ter sido prefeito de Osasco, Silas Bortolosso acredita que a união de esforços é o melhor caminho para colocar os serviços públicos novamente nos trilhos.

De acordo com o vereador Elissandro Lindoso, o partido terá uma candidatura própria, de oposição vigorosa à atual administração, que fez piorar dramaticamente o atendimento público em Osasco. Ele afirmou: “Nos reunimos, conversamos bastante, percebemos que precisávamos definir nossa linha de atuação. Definimos que o partido terá candidato próprio e será oposição à atual administração na cidade”.

Segundo ainda o vereador, a cidade de Osasco precisa crescer com mais qualidade, com melhorias importantes na infraestrutura, na capacidade de gerar mais empregos com melhores salários e também trabalhar no sentido de obter do governo do estado mais atenção para as áreas de Educação, Saúde e Segurança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: