PSD de Carapicuíba confirma candidatura da Professora Sônia à Prefeitura de Carapicuíba

Em convenção realizada na tarde de sábado (05/09), o PSD de Carapicuíba confirmou a candidatura da Professora Sônia à Prefeitura da cidade. O vereador Joel Madeireira (Pros) completará a chapa como vice.

Com vasta experiência na política, a Professora Sônia teve dois mandatos de vereadora por Carapicuíba, sendo a mais votada da história da cidade em uma delas. Além disso, foi secretária municipal da habitação em Itapevi e coordenadora estadual de 261 PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador) do estado de São Paulo.

“Acredito que temos que pensar Carapicuíba não somente para os próximos quatro anos, mas também para daqui 20 anos. Construir uma cidade que cuide das pessoas com geração de empregos, além de saúde e educação de qualidade”, disse Sônia em uma das suas falas.

O pré-candidato a vice, Joel da Madeireira, enfatizou que a chapa é oposição ao atual prefeito Marcos Neves (PSDB). “A cidade está esquecida, temos que mudar isso”, afirmou.

Joel reforça à experiência política da Professora Sônia, ao ocupar a vaga de vice na chapa. Em seu terceiro mandato como vereador, além de ter sido um secretário municipal de obras bem avaliado.

Por conta da pandemia do coronavírus, o evento foi feito de forma virtual com participação à distância dos convencionais e pré-candidatos. A convenção também contou com a participação de diversas autoridades do partido, como o ex-ministro e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que enviou um vídeo de apoio.

No mesmo dia também foram realizadas as convenções dos outros três partidos que compõem a coligação “Carapicuíba Mais Humana”: Solidariedade, Rede Sustentabilidade e PROS.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: