Barueri

Proximidade com lideranças políticas do estado mostra força de Ribamar Silva

Um encontro com o Governado de São Paulo Rodrigo Garcia (PSDB) reuniu lideranças políticas da região em Barueri, e faz parte do programa “Governo na Área”, que intensifica as relações entre o estado, prefeituras e câmaras.

O Presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Ribamar Silva (PSD) participou do evento. Em menos de um mês, essa é a quarta vinda de Rodrigo Garcia à região.

“Rodrigo Garcia tem um trabalho diferenciado. É um Governador com um olhar atencioso e carinhoso por Osasco e nossa região”, destacou Ribamar.

Após o evento, o Chefe do legislativo osasquense participou do almoço com o Governador, o Prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), a deputada Bruna Furlan (PSDB), o ex-vereador Ricardo Silva e lideranças políticas da região.
Em Osasco no último dia 07, para entregar 140 unidades habitacionais, o Rodrigo Garcia fez questão de destacar o trabalho de Ribamar no comando do Poder Legislativo municipal. “Ribamar é um gigante que defende o povo. Gente da gente”, comentou Garcia.

Durante o evento em Barueri, a deputada Bruna Furlan (PSDB) também reconheceu a importância da participação de Ribamar no desenvolvimento da região. “Grande liderança de Osasco, Ribamar tem total participação na transformação que Osasco passou nos últimos anos. Será nosso futuro deputado federal e fará ainda mais por nossa região”, comentou Bruna em uma rede social.

Recentemente o Prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB) recebeu Ribamar em seu gabinete. Na ocasião, as duas lideranças políticas alinharam planos para as Eleições 2022.

“É sempre uma grande oportunidade de aprendizado. Furlan é o Papa da política regional e tem muito a nos ensinar’, comentou Ribamar.

Em seu segundo mandato, e sendo reeleito vereador mais votado da região oeste da Grande São Paulo nas últimas eleições, Ribamar Silva foi reconduzido à presidência da Câmara Municipal de Osasco. Reconhecido pela força na articulação política e pelo excelente trânsito nos Ministérios e na Câmara Federal, Ribamar por diversas vezes, foi à Brasília pleitear investimentos para Osasco, principalmente para as áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura.

O Trabalho da Câmara em parceria com o Prefeito Rogério Lins colocou Osasco no topo da lista das melhores cidades para empreender no Brasil e o município que mais gerou empregos em 2021. Com a atuação de Gerson Pessoa (Podemos) a frente da Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento, a Câmara conseguiu aprovar o ajuste fiscal que atraiu dezenas de empresas de tecnologia para o município.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: