Programação do Centro de Eventos de junho em Barueri, tem stand up, shows, palestra e teatro infantil

A programação cultural de junho do Centro de Eventos, coordenada pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), vai agradar os gostos mais variados. Teatro, humor, Prêmio Barueri de Literatura, palestra sobre música e shows são algumas das atrações do mês. O Centro de Eventos fica na Av. Sebastião Davino dos Reis, 672 – Jardim Tupanci.

No dia 3, às 21h30, o humorista Renato Albani apresenta seu espetáculo stand up “Me tornei quem eu mais temia”, com vendas pela Bilheteria Express. No show, ele fala dos acontecimentos de sua vida, pensamentos distorcidos e divertidos, aborda situações inusitadas sobre uma cirurgia e absurdos caóticos sobre um réveillon insano. A classificação é 16 anos.

No dia 11, às 20h, haverá um espetáculo teatral gratuito aprovado pelo ProAc São Paulo (Programa de Ação Cultural) chamado “Les Girls – Uma diva perto de você”. A peça traz à cena três mulheres trans em diálogo com seus dilemas internos, suas histórias de vida e suas divas pessoais.

No mesmo dia 11, no auditório B do Centro de Eventos, terá o show “Queen Experience in Concert”, banda cover e orquestra que se apresentam ao vivo, às 21h. Venda do ingresso pelo site Bilheteria Express.

Já no dia 12, às 16h, terá o espetáculo teatral gratuito “O Fazedor de Teatro”, da Cia Razões inversas, que também faz parte do projeto contemplado pelo edital ProAc. A história retrata um ator alemão aposentado que faz turnê pelo interior da Áustria e da Alemanha.

No dia 13 acontecerá a cerimônia de entrega do Prêmio Barueri de Literatura, concurso organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo.

No dia 21, das 8h às 17h, será a vez das apresentações por ocasião do Make Music Day – celebração mundial da música, com a participação dos alunos, professores do Núcleo de Música e Oficinas de Artes da Secult, além de músicos da cidade. Entrada gratuita.

Para os amantes e estudantes da música haverá uma palestra gratuita sobre Música e Mercado de Trabalho, com o músico Allen Lima, tecladista, arranjador e compositor, integrante da Família Lima. A palestra será no dia 23, às 17h, destinada a professores e alunos da rede pública. O ingresso pode ser retirado gratuitamente a partir do dia 10 de junho pelo link do Sympla. O evento é parte do Pronac (Programa Nacional de Apoio à Cultura). E à noite, no mesmo dia, às 20h, a Família Lima Instrumental faz show com ingresso gratuito, que pode ser retirado na administração do Centro de Eventos.

No dia 24, às 21h, haverá apresentação com o humorista Marcio Donato, em mais um espetáculo stand up. A venda dos ingressos também é feita pela Bilheteria Express.

A “Pequena Sereia” é o espetáculo infantil do dia 26, às 15h. Um clássico que mais uma vez volta aos palcos, com vendas pela Bilheteria Express.

Para dançar e cantar as principais canções da banda sueca Abba, haverá a apresentação da banda cover Abba Orquestra in Concert, no dia 26, às 20h, também com venda na Bilheteria Express.

E para encerrar o mês de junho, o Quinteto de Cordas, formado pelos professores do Núcleo de Música de Barueri, fará uma apresentação durante o programa Quinta Nota, dia 30, às 19h30, com entrada gratuita e apresentando o melhor da música erudita nacional e internacional.

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: