Programa ReNascer de Barueri forma 26 bolsistas

Em clima de muita animação, bolsistas das 3ª e 4 ª turmas do Programa ReNascer receberam seus certificados do Curso de Jardinagem e Paisagismo nesta sexta, dia 27, na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads).
Elisabete Maria Pinho da Silva e Nalu Albuquerque de Brito agradeceram a oportunidade falando sobre a importância dos conhecimentos adquiridos na área. Celma Maria Nunes Bandeira Brito cantou um louvor, explicando que era o hino de quando entraram para o ReNascer e disse: “Deus usou os coordenadores do ReNascer e a Secretaria de Assistência para nos levantar”.

 Parabéns aos formandos

Valéria Fugii, coordenadora geral da Sads, destacou que no início, alguns não queriam o curso, mas persistiram e encantaram-se com o aprendizado. “Agradeço a vocês pela troca e a toda equipe pela dedicação diária”, disse.

 Já a secretária da Sads, Adriana Bueno Molina, disse que o momento era de alegria. “Ontem, na recepção da 5ª turma, todos ficaram emocionados e hoje é outro dia para comemorar. Desejo que muitas portas sejam abertas para vocês, já que em nossa cidade há vasto mercado de trabalho nessa área”, declarou.

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: