Professoras da rede municipal de Cotia conquistam dois dos dez prêmios da Editora Opet

No final de outubro, a Editora Opet revelou o resultado do Prêmio Ação Destaque, um dos mais importantes no segmento de sistema de ensino em todo o país. A rede municipal de Cotia conquistou dois dos dez prêmios e foi um dos destaques do evento. Iniciativas desenvolvidas pelas professoras Adriane Passos Almeida e Ana Paula Borella foram as responsáveis pelo bom desempenho da rede na categoria “Educação Infantil”.

Com o projeto “Escola e Família Juntos para Ensinar e Amar!”, a professora Adriane Passos Almeida encabeçou o ranking e sagrou-se a grande campeã da premiação. Já o projeto “O Resgate da Cultura Popular em Tempos de Pandemia e Aulas Virtuais”, da professora Ana Paula Borella, também foi destaque e ficou em terceiro lugar.

O titular da Educação, Secretário Luciano Corrêa, recebeu com muito entusiasmo o resultado da premiação. “Recebi com muita alegria e orgulho de nossos professores. Parabéns a todos os educadores e, neste momento, em especial à Adriane e à Ana Paula. Quando vemos os esforços sendo reconhecidos, só temos que parabenizar, agradecer e incentivar para que todos os nossos professores sigam fazendo um excelente trabalho com os nossos estudantes”, disse Luciano.

A Editora Opet foi uma grande parceira do município na implantação das aulas virtuais, promoveu capacitação com os professores para que todos fizessem o melhor aproveitamento do material pedagógico utilizado com os alunos da rede.

Cotia já havia se destacado na primeira etapa do prêmio, com cinco trabalhos entre os trinta classificados para a etapa final. Todos os anos, o certame reúne centenas de projetos educacionais apresentados por parceiros da Editora Opet que utilizam o selo educacional Sefe.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: