Professora Sônia tem candidatura confirmada pelo Solidariedade

O Solidariedade do estado de São Paulo realizou na manhã deste domingo, 22, convenção que confirmou a candidatura da Professora Sônia e mais 94 candidaturas do partido para as eleições de 7 de outubro.

Com experiência nos poderes legislativo e executivo, a Professora Sônia teve dois mandatos de vereadora por Carapicuíba, foi secretária municipal da habitação em Itapevi e coordenadora estadual dos 261 PATs do estado. A sigla terá 45 candidatos a deputado estadual.

“Aceitei a missão que me foi confiada, pois a nossa cidade e região precisam de representantes que busquem recursos e estabeleça pontes entre os municípios para que elas não sejam mais esquecidas pelo Governo do Estado”, disse a Professora Sônia.

Em conversa com a imprensa, a Professora Sônia ressaltou que a sua candidatura conta com o apoio da família e de muitos amigos que desejam um debate mais qualificado e eficaz nas ações do governo do estado. “Queremos levar para Assembleia um debate amplo sobre as necessidades das cidades paulista na educação, saúde, segurança, emprego, transporte, desenvolvimento e proteção animal. Encaminhado propostas que de fato tragam melhorias para a vida das pessoas nos municípios”, enfatiza Professora Sônia.

O partido também terá chapa para deputado federal chapa de deputado federal, com 49 candidatos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: