Barueri

Prefeitura realiza campanha “Março Lilás”

Com o objetivo de conscientizar as mulheressobre os seus direitos como cidadãs, a prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou, na última semana, uma roda de conversa com a Dra. Andrea Perussi, Delegada responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher de Santana de Parnaíba.

Realizado no Cine Teatro Coronel Raymundo, o encontro contou com a presença da presidente do Fundo Social, Selma Cezar, do Secretário de Assistência Social, Fábio Mendonça, autoridade do legislativo e representantes da sociedade civil.

A reunião marcou o início da campanha “Março Lilás”, que tem o intuito de reforçar as ações visando a prevenção da violência contra a mulher, que pode acontecer de diversas formas como: física, patrimonial, psicológica e sexual.

Para garantir que esses direitos sejam respeitados e cumpridos, Santana de Parnaíba possui alguns órgãos públicos voltados para atender denúncias e ocorrências, como o Conselho Municipal da Mulher 4322-7050 Ramal: 7069/7086, Delegacia de Defesa da Mulher 4154-4157 ou 41542253, Anexo de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher 4154-2340, Guarda Municipal 4622-8900, Polícia Militar 190.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: