Barueri
Juntas, as duas unidades somarão mais 376 novas vagas em creche

Prefeitura lança pedras fundamentais das creches Vila Menk e Jardim Conceição

Entre todas as atividades para comemorar o aniversário dos 56 anos de emancipação político-administrativa de Osasco, na segunda-feira, 19/2, duas eram muito aguardadas por moradores tanto na zona Norte como Sul da cidade, que era o lançamento das pedras fundamentais das creches da rua Francisco Morato, 359, na Vila Menk, e da avenida Transversal Sul, 15, no Jardim Conceição.

A novidade dos eventos que aconteceram nos terrenos das duas unidades educacionais que, juntas, somarão mais 376 novas vagas – 188 para cada creche – foi que eles marcaram o início das obras de construção.

Os lançamentos contaram com a presença do prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, e da vice-prefeita, Ana Maria Rossi, que, ao lado de centenas de moradores e diversas autoridades, comemorou a conquista.

“É com grande alegria que estamos celebrando na data do aniversário da nossa querida Osasco o início das obras de duas creches, equipamentos públicos muito importantes, afinal são neles que as mães deixarão seus filhos, para que possam ingressar no mercado de trabalho e contribuir para o desenvolvimento de suas famílias. Queremos fazer uma educação cada vez melhor para preparar nossos jovens para o futuro”, afirmou o prefeito.

Lins ainda salientou que os lançamentos das pedras fundamentais são apenas os dois primeiros e que haverá mais seis outros inícios de obras nos dias 23/2, às 14h, no Jardim 1º de Maio/Santa Maria; 24/2, às 14h, no Jardim Veloso; 27/2, às 14h, Jardim Roberto 2; 28/2, às 14h, no Jardim Santa Maria; 1/3, às 14h, no Jardim Roberto 1; 6/3, às 14h, na Vila Militar.

Também estiveram presentes nos eventos a deputada federal Renata Abreu, os secretários Cláudio Monteiro (Serviços e Obras), Ana Paula Rossi (Educação), Gelso de Lima (Relações Institucionais), José Carlos Vido (Saúde), Élio Salvini (Meio Ambiente), Franz Felipe (Comunicação), Lau Alencar (Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão), Bruno Mancini (Planejamento e Gestão), Délbio Teruel (Esporte, Recreação e Lazer), Élio Salvini (Meio Ambiente), Ângelo Melli (Habitação e Desenvolvimento Urbano), os vereadores Mario Guide, dra. Régia, Josias da Juco, Ribamar, Batista da Comunidade, Ni da Pizzaria, Toniolo, Ricardo Silva, Pelé da Cândida, Daniel Matias e Ralfi Silva, entre outras autoridades.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: