Barueri

Prefeitura entrega Creche do Novo Osasco após reforma

Dando continuidade à modernização dos equipamentos educacionais, a Prefeitura de Osasco entregou a reforma da Creche Mercedes Corrêa Ruiz Batista, localizada na Rua Djalma Borges de Santana, 100 – no Novo Osasco. A escola atende 204 crianças, de 4 meses a 3 anos 11 meses, em período integral.

A reforma na creche foi geral, incluindo pintura interna e externa, troca de pisos, portas e janelas dos ambientes, manutenção em todo o telhado, revisão elétrica e hidráulica, novo paisagismo para área externa, novo playground e grafite interno para áreas comuns, como o refeitório, sanitários e outros.

No ato de oficialização da entrega da reforma, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, destacou que recuperar os próprios da educação é tão importante quanto consolidar novos prédios. “Eu fico muito feliz quando vejo que passo a passo nós estamos conseguindo melhorar as nossas escolas. Ter um ambiente gostoso é muito importante para os alunos e servidores da educação. Entregar novas creches e escolas é muito bom, mas não podemos nos esquecer dos equipamentos educacionais já consolidados e que têm atendido as nossas crianças”, disse.

O secretário da Educação, Cláudio Piteri, afirmou que a pasta tem trabalhado pensando sempre no futuro da cidade, que são as crianças. “Aqui foi feita uma reforma bastante considerável. A escola ficou muito agradável, com um ambiente do jeito que as nossas crianças merecem. É assim que nós temos trabalhado, buscando levar melhor infraestrutura e mais qualidade no ensino para o futuro da nossa cidade”, finalizou.

Nos últimos dois anos, mais de 100 escolas municipais passaram pelo processo de modernização.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: