Prefeitura de Taboão da Serra realiza recape da Rua Katsumi Hoshino

A nova administração da Prefeitura de Taboão da Serra encontrou diversos problemas de infraestrutura quando assumiu o município. Algumas das questões estão relacionadas às ruas esburacadas e ao recapeamento de vias que foram iniciados, mas não foram finalizados pela gestão anterior. Cientes de que algo deveria ser feito, as Secretaria de Manutenção e de Obras iniciaram os trabalhos de recuperação das vias da cidade.

Segundo o prefeito Aprígio, a finalização dos trabalhos era primordial. “Na gestão anterior fizeram a fresagem do asfalto de algumas ruas, mas não concluíram, o que deixou as vias cheias de buracos, um perigo para pedestres e motoristas”, disse. “Solicitei as Secretarias de Manutenção e de Obras para que tomassem as devidas providências e finalizassem os trabalhos o quanto antes e assim garantir a segurança de quem passa pela nossa cidade”, destacou o prefeito.

Na terça-feira, 16/03, a Secretaria de Manutenção finalizou o recapeamento da Rua Katsumi Hoshino, no Jardim Santa Cruz. Na segunda-feira, 22/03, a pasta iniciará o recape da Rua Paulo Portman, no Núcleo Residencial Isabela, região da Vila Iasi. Ambas as vias tiveram a capa do asfalto retirada no ano passado, porém a obra não foi concluída pela administração anterior.

De acordo com o Secretário de Manutenção, Dr. Eduardo Nóbrega, o recape trará mais segurança aos moradores. “Encontramos diversas ruas em estado de calamidade. Assim que possível iniciamos os trabalhos de recuperação da Rua Katsumi Hoshino e na semana que vem realizaremos o recape da Paulo Portman. Nossas equipes estão nas ruas desde cedo para garantir a zeladoria da nossa cidade. A finalização das obras permitirá que os munícipes voltem a transitar por essas vias com segurança”, declarou Dr. Eduardo Nóbrega.

Após a conclusão a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana fará a sinalização horizontal das vias, com a pintura de faixa de pedestres, delimitação de faixas de rolamento, entre outras sinalizações necessárias.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: