Prefeitura de São Paulo, Sebrae-SP e Governo do Estado oferecem painéis virtuais com foco na retomada de bares e restaurantes

Na próxima segunda-feira, 28 de agosto, a Prefeitura de São Paulo, em parceria com o Governo do Estado e com o Sebrae-SP lançará a agenda de eventos on-lines e gratuitos do Empreenda Rápido – Retomada São Paulo: Gastronomia. A ação, que acontece até 1 de outubro, oferece conteúdos criados especialmente para atender as necessidades dos empresários do segmento de alimentação. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link: www.retomadasaopaulo.sp.gov.br.

Os painéis, que começam a ser realizados a partir de 28 de setembro, serão totalmente digitais, tendo duração média de 2 horas por dia, sempre das 9h às 11h. Com profissionais e especialistas do setor, os encontros digitais abordarão cases de sucesso e experiência de marcas renomadas.

O primeiro painel aborda tema “Protocolos de segurança na prática”, que dará orientações sobre como o estabelecimento deve seguir as orientações da vigilância sanitária para a retomada do serviço presencial. O bate-papo ressaltará a importância de seguir a risca os protocolos de segurança para a saúde de todos, mas não deixando de lado o ar aconchegante dos restaurantes.

Na terça-feira, dia 29 de setembro, destacará a importância do profissional da gastronomia investir em canais inovadores de chegar ao público, acarretando em experiências diferenciadas e memoráveis aos clientes. Pensando em como será o consumo pós-Covid-19, essa é a hora de colocar planos em prática para trazer mudanças efetivas e seguras ao público.

No penúltimo dia do programa, quarta-feira, 30 de setembro, o painel falará sobre a área digital a sua importância na retomada econômica. Serão explicados os desafios por trás de transformar um restaurante físico em algo chamativo no meio online para atração de clientes, mantendo a mesma identidade nos dois meios. O objetivo é ressaltar a importância que a digitalização terá no setor da gastronomia e reafirmar a cidade de São Paulo como grande polo da gastronomia, como é mundialmente conhecido.

Para fechar a agenda, no dia 1 de outubro, quinta-feira, acontecerá o encontro que busca falar um pouco sobre maneiras de reinventar o negócio gastronomico neste período. O último painel falará das oportunidades para o crescimento do negócio durante e pós pandemia. Além disso, o bate-papo contempla a importância da digitalização para a reinvenção dos negócios e a necessdade do ressurgimento com uma nova mentalidade para os profissionais da área durante o isolamento social.

 

Serviço

Empreenda Rápido – Retomada São Paulo: Gastronomia

Sala virtual: Plataforma Microsoft Teams

Link: Enviado por e-mail e por WhatsApp aos participantes inscritos

Data: 28 de setembro até 1 de outubro de 2020

Horário:

Painéis online – 28/9 a 1/10 – das 09h às 11h

Inscrições gratuitaswww.retomadasaopaulo.sp.gov.br até 28 de setembro

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: