Prefeitura de Santana de Parnaíba organiza tradicionais festas juninas e julinas na cidade

Os meses de junho e julho são marcados por festas tradicionais e a Prefeitura de Santana de Parnaíba conta com muitas atrações, para que os munícipes e profissionais possam aproveitar o melhor das comidas, bebidas, músicas e brincadeiras típicas desta época.

Seguindo a programação da cidade, nos dias 24 e 25 de junho, foi realizado o arraiá do Fundo Social, com comemoração aberta ao público, que aconteceu no estacionamento da Bracel Fazendinha. Primeira-Dama, Vanessa Ferreira, esteve presente no evento e relatou que  “Todo dinheiro arrecadado no arraiá será revertido para auxiliar as famílias em vulnerabilidade social do município”.

O Prefeito Marcos Tonho também compareceu e falou da importância da organização do evento “Esse arraiá tradicional na cidade promove a cultura, diverte as pessoas e ainda ajuda centenas de famílias do município”.

Para a próxima semana, na sexta-feira (08/07) a festança será do CCCA, para as famílias e integrantes que fazem parte da unidade, a partir das 18h, em seu próprio local. Também faz parte da programação, o tradicional “Arraiá da Melhor Idade”, que acontecerá nos dias 30 e 31 julho, com o grupo do CCI, aberto ao público, sendo sábado a partir das 18h, e domingo 12h, no bolsão de estacionamento.

Além disso, desde o início de junho, as festas caipiras dos colégios municipais trazem diversão à garotada, com celebrações abertas ao público. As programações seguem até o mês de julho.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: