Prefeitura de Osasco revitaliza praça e canteiro central no Jardim Nova América

A Prefeitura de Osasco entregou as revitalizações da Praça Clarimundo José dos Santos e do Canteiro Central Maria Helena Rosa Lima, no Jardim Nova América.

O evento contou com a presença de moradores da região, autoridades e do prefeito de Osasco, Rogério Lins, que salientou a importância de cuidar dos espaços públicos. “Tão importante quanto construir novos equipamentos, é recuperar e revitalizar os que já existem em nossa cidade e são tão queridos pela população”, disse.

“Hoje estamos atendendo uma antiga reivindicação dos moradores da região e não pensamos apenas na cancha de bocha e na pista de caminhada, trouxemos um novo playground para as crianças, recuperamos a academia ao livre e revitalizamos totalmente esses espaços. Dessa forma temos cada vez mais a presença da família osasquense nos espaços públicos, porque aqui temos atividades para a criança, para os jovens e para a melhor idade”, explicou Rogério Lins.

A praça recebeu playground e teve a academia ao ar livre revitalizada, além de receber iluminação de Led, paisagismo, pintura e fiação embutida. Já o canteiro central contou com a recuperação da pista de caminhada e da cancha de bocha.

Durante o evento houve a entrega de medalhas para quatro equipes tradicionais da cidade que se enfrentaram num torneio de bocha e para crianças que participaram de partidas de futebol.

Também estiveram presentes na entrega das revitalizações os secretários Marcelo da Silva (Meio Ambiente e Recursos Hídricos), Carmônio Bastos (Esporte, Recreação e Lazer), Lau Alencar (Transportes e da Mobilidade Urbana), Sérgio Di Nizzo (Governo), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ribamar Silva, os vereadores Alex da Academia, Ni da Pizzaria, Daniel Matias e Ricardo Silva, entre outras autoridades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: