Barueri

Prefeitura de Osasco entrega títulos de regularização do conjunto habitacional Dr. Lindoso Collor

O prefeito Rogério Lins entregou na manhã deste sábado (24/02), títulos de regularização do conjunto habitacional Dr. Lindoso Collor, no bairro, Munhoz Junior, em Osasco.

Participaram da entrega secretários, vereadores, munícipes, entre outras autoridades.

De acordo com o prefeito Rogério Lins, disse que nesta última semana a secretaria de habitação começou a construção de mais 300 moradias na região do bairro do Veloso, e está finalizando um empreendimento no Miguel Costa, no qual estamos construindo mais 960 moradias, e avançando na questão de regularização dos imóveis. “Para alguns isso é simplesmente um pedaço de papel, mas para quem está a mais de 15 anos na luta esperando por uma documentação definitiva do seu imóvel, isso traz tranquilidade. Quero parabenizar todos vocês que não desistiram dessa luta e esse desafio trabalhamos em conjunto. Nossa cidade é uma cidade nova e não para de crescer, mas tem muita coisa para melhorar ainda, é por isso que estamos trabalhando para o seu desenvolvimento”, finalizou Lins.

Na ocasião, a Secretaria Adjunta de Habitação, Cintia Clementina (representando o Secretário de Habitação,  Angelo Neli) falou da importância da entrega desses imóveis.

“Hoje nós estamos realizando um sonho. Um sonho que demorou mais de 20 anos para que esses moradores pudessem dizer que são proprietários desses imóveis que estamos entregando hoje. Quero agradecer pelo empenho de toda a equipe do poder executivo, do poder legislativo que contribuíram para realização dessas aquisições, pois foi em  janeiro de 2017 quando nosso prefeito Rogério Lins assumiu a prefeitura e convocou toda a equipe da educação e pediu para  entregarmos as propriedades aos moradores do conjunto Lindolfo,  e hoje esse pedido está sendo realizado”, completou Cintia Clementina.

 

Crédito foto: Bea Antunes 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: