Prefeitura de Osasco entrega reforma do CRAS Padroeira

A Prefeitura de Osasco entregou a reforma do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Jardim Padroeira, localizado na Avenida Padroeira, 100. A ação faz parte do plano de revitalização dos 10 CRAS, sendo que as unidades do Munhoz Júnior, Santo Antônio e Km 18 também já receberam as melhorias.

A revitalização do CRAS Padroeira incluiu manutenção elétrica e hidráulica, nova iluminação para os ambientes, troca do telhado e piso de alguns ambientes, além de pintura interna e externa. O equipamento da Secretaria de Assistência Social recebeu novo mobiliário.

“Nós temos um carinho muito grande pelos CRAS, porque além de serem espaços de atividades para idosos e crianças, são esses locais que recebem e prestam todo atendimento para pessoas em situação de vulnerabilidade”, disse o prefeito Rogério Lins, que visitou o equipamento público, acompanhado do secretário de Assistência Social, Cláudio Piteri, e dos vereadores Ribamar Silva (presidente da Câmara) e Ana Paula Rossi, e do ex-prefeito Francisco Rossi.

O CRAS é considerado a porta de entrada da Assistência Social. É o local público, que normalmente está localizado nas áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos diversos serviços com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: